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Gestão de Filas

O software para Gestão de Filas agiliza o atendimento, organiza e orienta o usuário para o destino correto dentro de seu estabelecimento, além de manter um registro de todos os percursos e tempos de espera\atendimento com uma só senha. Fornece ainda informações para a gerência sobre fluxo de usuários, desempenho dos diferentes atendimentos e movimento no interior do estabelecimento em tempo real!

Alguns Recursos

Mantendo uma única senha durante todo o percurso na unidade, será registrado tempo de espera, de atendimento e todas as transferências entres filas\setores.

É muito comum que as empresas atualmente acabem decidindo desenvolver seu próprio software interno de gestão de filas para a empresa/unidade.

Contudo, como todo processo, pode existir uma curva grande de tempo e custo para o desenvolvimento do mesmo, foi desenvolvido um módulo de integração de nosso software de gestão de filas de espera!

Com ele, sua equipe não irá se preocupar com regras de negócios, relatórios, gráficos e cadastro.
Deixe toda essa parte conosco, que sempre estaremos lhe trazendo melhorias e novidades para a sua gestão de filas!

Monitore o andamento todas as unidades de onde você estiver!

Atualmente temos o único software de Gestão de Filas com um módulo de Gestão de Escalas de funcionários integrado!

Você poderá ter um planejamento de escalas de funcionários automatizado com muita facilidade de monitoramento.

Todos os módulos do software Gestão de Filas SIAGME, contam com muitas possibilidades de personalização para atender da melhor forma a unidade e manter a identidade visual da empresa.

Principais vantagens do Software de Gestão de Filas

Além de permitir otimizar o atendimento, obtendo ganhos de conforto para quem é atendido e de produtividade para quem atende, as nossas soluções abrangem desde os softwares mais simples de ordenação, até a softwares de gestão e tratamento de informações relativas ao atendimento.

Para os Clientes

Ambiente de espera agradável e organizado
Serviço prestado com qualidade
Organização e melhoria das informações
Atendimento personalizado
Prioridade de atendimento
(idosos, gestantes, portadores de deficiências, outros)
Redução do tempo de espera
Indicação dos tempos previstos para o atendimento

Para a Empresa

Aumento da produtividade
Avisos imediatos de ações a serem tomadas
Análise de dados estatísticos para tomadas de ações proativas
Acesso dinâmico às informações sobre o atendimento, tanto locais como regionais
Melhora da comunicação com o cliente
Melhora da imagem da instituição\unidade
Melhor aproveitamento dos recursos humanos

Entre em contato conosco e solicite mais informações!

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