

O software para Gestão de Filas agiliza o atendimento, organiza e orienta o usuário para o destino correto dentro de seu estabelecimento, além de manter um registro de todos os percursos e tempos de espera\atendimento com uma só senha. Fornece ainda informações para a gerência sobre fluxo de usuários, desempenho dos diferentes atendimentos e movimento no interior do estabelecimento em tempo real!

Alguns Recursos
Mantendo uma única senha durante todo o percurso na unidade, será registrado tempo de espera, de atendimento e todas as transferências entres filas\setores.
É muito comum que as empresas atualmente acabem decidindo desenvolver seu próprio software interno de gestão de filas para a empresa/unidade.
Contudo, como todo processo, pode existir uma curva grande de tempo e custo para o desenvolvimento do mesmo, foi desenvolvido um módulo de integração de nosso software de gestão de filas de espera!
Com ele, sua equipe não irá se preocupar com regras de negócios, relatórios, gráficos e cadastro.
Deixe toda essa parte conosco, que sempre estaremos lhe trazendo melhorias e novidades para a sua gestão de filas!
Monitore o andamento todas as unidades de onde você estiver!
Atualmente temos o único software de Gestão de Filas com um módulo de Gestão de Escalas de funcionários integrado!
Você poderá ter um planejamento de escalas de funcionários automatizado com muita facilidade de monitoramento.
Todos os módulos do software Gestão de Filas SIAGME, contam com muitas possibilidades de personalização para atender da melhor forma a unidade e manter a identidade visual da empresa.
Principais vantagens do Software de Gestão de Filas
Além de permitir otimizar o atendimento, obtendo ganhos de conforto para quem é atendido e de produtividade para quem atende, as nossas soluções abrangem desde os softwares mais simples de ordenação, até a softwares de gestão e tratamento de informações relativas ao atendimento.
Para os Clientes

Ambiente de espera agradável e organizado

Serviço prestado com qualidade

Organização e melhoria das informações

Atendimento personalizado

Prioridade de atendimento
(idosos, gestantes, portadores de deficiências,
outros)

Redução do tempo de espera

Indicação dos tempos previstos para o atendimento
Para a Empresa

Aumento da produtividade

Avisos imediatos de ações a serem tomadas

Análise de dados estatísticos para tomadas de ações proativas

Acesso dinâmico às informações sobre o atendimento, tanto locais como regionais

Melhora da comunicação com o cliente

Melhora da imagem da instituição\unidade
