(11) 3280-7532 (11) 9 5851-7708
Suporte Online

(11) 9 5851-7708
fronti.solucoes

Ajudamos as empresas a melhorar sua produtividade por meio de softwares  desenvolvidos com as últimas tecnologias disponíveis. Veja nossos produtos e serviços.

Consultoria Delphi

Em nossa consultoria, damos o auxílio profissional necessário para criação de soluções e sistemas, melhorando o desempenho em seus softwares e aplicações.

Desenvolvimento

Soluções de gestão empresarial desenvolvidos pela FRONTI SOLUÇÕES, para que a sua empresa tenha competitividade, eficiência e agilidade nas decisões em seu mercado de atuação.

Gestão de Filas SIAGME

O software para Gestão de Fila agiliza o atendimento, organiza e orienta o usuário para o destino correto dentro de seu estabelecimento. Fornece ainda informações para a gerência sobre fluxo de usuários, desempenho dos diferentes atendimentos e movimento no interior do estabelecimento.

Conheça mais o que a Gestão de Filas SIAGME pode lhe oferecer!

SIAGME (GF)

GESTÃO DE FILAS

Acompanhamento de Produtividade

Seja perante a concorrência ou com os clientes, acompanhar a produtividade é sempre um indicador essencial para empresas que desejam se destacar no mercado.

Acompanhamento de Indicadores

Monitorar tempo de atendimento e tempo de espera da unidade, permite que o gestor identifique as falhas do processo, compreenda por que elas estão acontecendo e aprenda a atuar em cima dessa situação se baseando em experiências anteriores.

Melhorar a experiência do Cliente

Quanto menos tempo o cliente esperar, melhor é a percepção dele em relação ao atendimento e melhor é sua experiência com a empresa.

Importância da Gestão de Filas em sua empresa

Um software de gestão de filas é reconhecido como um grande benefício para organizações, empresas e lojas que tenham atendimento ao público. Para as instituições de saúde, é imprescindível gerenciar bem as filas porque os pacientes atrelam o tempo de espera a qualidade do serviço.

O software de Gestão de Filas SIAGME irá permitir que a organização tenha um fluxo de atendimento de paciente mais rápido e produtivo, uma vez que seja utilizado em sua totalidade. A automatização desse processo permite monitorar o tempo médio do paciente dentro da sua organização — desde sua entrada até a sua saída.

    Seu Nome: *

    Seu E-mail: *

    Gostaria de falar sobre:

    Sua Mensagem: *

    Você tem perguntas sobre como a FRONTI SOLUÇÕES pode ajudar a sua empresa?
    Envie-nos um e-mail, telefone para (11) 3280-7532 ou nos chame no WhatsApp (11) 9 5851-7708 de segunda à sexta-feira das 8h00 às 19h00.
    Estaremos a disposição no que precisar.

    Consultoria profissional especializado em Delphi que você pode confiar!